terça-feira, 2 de agosto de 2011

Estou super cansada + NOVIDADE


Fogo minna, água que estou a arder de cansaço...
Bem, a minha tia (a que faz anos hoje) convidou-nos (a mim e ao meu irmão) para ir à praia com ela, com a minha priminha linda, com o meu tio, com outra tia minha e com mais dois primos meus*.*
Bem...a minha querida priminha, a fugir da água -.-' Só vendo...
Até fizemos uma piscina para ela (na areia) mas a chata não quis e sempre que a água subia ela fugia, mas como ainda só tem dois anos...corre devagar temos de a segurar.
E depois quando finalmente ela deixou o pai leva-la à água para a limpar (estava cheia de areia) pronto para ela não se sujar e como o meu tio ainda estava com areia eu tive de a levar....fogo ela estava gelada!!!
Até chegar à toalha, ela só dizia -"Mãe" pois o meu irmão é tão mau para ela -.-'
E pronto acabei de sair do banho....e estou com um vestido laranja com flores (aqueles vestidos de pano, como hei de dizer fininho, vá^^''') e com umas sandálias ou lá como se chama (com umas coisas que parece pele de cobra *-*)
E bom vamos há novidade!!!
----
Novidade já devem ter reparado que temos uma nova página ( se não....que tipo de seguidores são, vê-se assim tão mal?)
Award's para ti!!!
E pronto deixei coment e depois aceitamos...
---
E uma imagem para a Amu-chan que me esqueci de pôr no post do Pais das Maravilhas
Beijocas!!!! Que vou jantar com os meus!!

1 comentário:

  1. Hooooo boa sorte Bia-san ^^"
    XD
    Vi que foi boa a praia^^
    Ainda bem =3
    E a imagem é muito fofi =3
    TEM A MINHA QUERIDA YAYA *-*
    XD

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^