quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Omedetou gozaimasu!




Oi minna!

Venho dar os parabéns a alguém muito especial!
Ontem foi a Amu que fez anos e hoje é o GONÇALO do anime Sailor Moon!

Yupi!
Bem o Gonçalo hoje vai ter muitos miminhos e de quem?!? Da bunny claro -.-

Mas bem voltando ao Gonçalo, vou escolher umas imagens lindas que eu tenho e já volto!
*procurando no pc da Joana*








Mas bem como tinha poucas imagens só do Gonçalo tive de o por com a Bunny! 

Tão lindos eu lembro-me deste episódio!



Bem eles irão passar hoje um belo dia *-*
De certeza!



E agora um pequeno award para ti Gonçalo:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!



Espero que tenham gostado ^.~

4 comentários:

  1. PARABÈNS AMORZINHOOOOOOOOOOOOOOO
    EU TE AMOOO GONÇALO DO MEU KOKORO!!!
    *-*
    É tão lindooooo, MAS É MEU =3
    hohohoho

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  2. Posso tirar o award?

    http://diario-anime.blogspot.com
    --------------------------------
    http://magic-world2.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá! (*como é que descobri logo o que queria dizer Omedetou gozaimasu...ando a aprender muito japones ^^) Gostava que me ajudassem a procurar episodios da Mermaid Melody, a segunda temporada. É que já terminei de ver a primeira. Em preferencia em Portugues!

    Arigato! Kisus

    Ps: O blog está muito kawaii ^^

    ResponderEliminar
  4. Bia,minna,e assim: Eu Amu-Chan,faço o meu trabalhinho no diario anime com a Luna,incluindo o blog Anti-Plagio.
    Mas agora o Sailor Moon World e so meu!
    Percebes?
    Vou tirar esse awardezinho fofiX para o gonçalo.
    E sim,aceitamos parceria,e tambem vou perguntar a Bunny!
    Bjs

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^