terça-feira, 2 de agosto de 2011

Parabéns!!

Há pouco fez o Seiya não é verdade?
Hoje faz anos a minha tia!!!
Eu gosto de todas as minhas tias, mas eu afeiçoei-me muito a esta, a minha tia Carla, espero que ela tenha um dia muito feliz passado em família!!
Ela está cá *dança* mais o meu tio e a minha priminha linda de 2 anos!!
Eu vou ver se convenço o meu pai a levar-me depois de almoço a ir ter com eles.
---
Só de pensar que não vou ser das 1ª's a dar os parabéns à minha tia, fico muito mal...
Por que :
1ºO meu tio
2ºA minha querida prima mais nova do lado da mãe
3º Os meus outros tios que também estão cá de férias com os filhos meus primos
4º Os meus avós
Dão todos primeiro!!
Mas pronto desde que não seja a ultima, pois o meu irmão ainda não deu hohohoho.
Beijos...
(vai haver um jantar, mas um baile não^^''')

2 comentários:

  1. Olha ritinha tens de mudar a letra do blog eu não percebo patavina do que ta ai çç!

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha XD
    Vai Ritinha!! Vai!!
    Corre (mas não tropeces) e dá os parabéns primeiro que o teu irmão XD

    Hahahah XD
    Boa sorte^^

    Kissu Bunny^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^