terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sailor Moon Stars!



Oi minna! Hoje venho falar da tamporada stars de Sailor Moon!

Mas vocês devem estar-se a perguntar qual a razão! E eu vou dizer porque, a razão é pois eu acabei de ver a temporada stars a alguns dias o que quer dizer que já vi o anime Sailor Moon TODO! Tenho pena que não haja mais temporadas!

Amei a temporada, e já agora ou por umas imagens da temporada!











E agora umas imagens da minha boys band favorita!
(é assim eu no inicio o meu favorito era o Yaten mas depois de ter visto esta série eu nem sei qual deles escolher eles são os três o máximo! por isso amo-os aos três)

Seiya, o "meu" fofi:








Ele é lindo *-* é ****************** estrelas!

Agora o Taiki, o meu fofizinho! Apartir de agora ele é só meu ouviram meninas!







Nota para mim: Arranjar mais imagens do meu bebé!

E agora o Yaten, já agora ele também é meu se quiserem no eu dou um pequenino pedacinho oki?!?






















Este meu anjinho é lindo!

E agora a minha boys band favorita junta:



Mesmo sofrendo são lindos!

*-*



sem palavras!!! *-*

*************** estrelas infinitas



E agora uns pequenos videos:




Agora uma parte dos últimos episódios:


7 comentários:

  1. Ohohoh lamento!!
    O Seiya não é teu!!!
    É meu e da Bunny, e o Taiki é da minha Rei, lamento a não ser que vocês dividam, mim divide!!!
    20 para a Rei , 40% para ti e 40% para mim ohoho
    Pronto se não queres o Yaten fico com ele mais a Guida^^, é mais da Guida do que meu e eu não me importo^^
    Bjs, Bia

    ResponderEliminar
  2. hohohoo
    O SEIYA É MEU!!!!
    MEU MEU MEU MEU MEU!!!
    hohoho
    o Taiki é da minha sobrinha Rei XD
    e já que não queres o Yaten... bom, fica prá Guida =3

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Oi foram desafiadas ^^
    http://umapalavra-jessicabarros.blogspot.com/2011/08/oye-outro-desafio.html

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Eu quero o Yaten ele é meu e só meu ouviram!!!!!!!!!! Grrrr atrevam se a tirarmo que eu mordo e dou cabo de quem mo quiser tirar e oki bia eu divido o Taiki com a Rei mas ou é 50 pRei não te importas pois não de ficar com 50 % dele e eu outros 50% pois não? é justo para as duas Rei!

    ResponderEliminar
  5. Está bem.....
    Eu vou-te pedir 0,01 do Yaten!
    Mas o mais importante para mim é ser amiga dele!
    Pronto e é isto,dás-me 0,01 do Yaten ou nem por isso??

    ResponderEliminar
  6. Ele ssao *O* LIndos ohh Eu nao quero roubar ninguém^^

    Bjinhos :3

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^