quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Saudadis!!


Oi miinna vim desabafar!!ohoho
Bem eu estou cá com unas saudadis dos meus friends.
Que saudades a sério e com depressão fui ver imagens de amigos no google, olhem as mais bonitas:
Coisas mais lindas, quero os meus friends T.T

E as minhas lindas a migas do meu kokoro também T.T

A minha Jo (Joana) Mim Noel ela Karen ohoho

Divertir-me com as minhas amigas!!

Esta imagem fez me lembrar uns alguéns, mas a rapariga alguém eu costuma retribuir o abraço^^'''

Eu sou a dos totós, a Joana a que tem o cabelo compridooo e a Patty a outra^^'''

Esta faz me lembrar a Joana (a de cabelo azul) abraçada a mim (a outra) e os dois rapazes podem ser o Oliver, o Ed ou o Fernando^^'''

Mim Sofia!!! Patty Emily e a Joana Doremi

Eu e a minha best (Joana)

Fascinei-me pela imagem *-*

Tão quelidas!!!! *-*

Podem ser qualquer boy lá da turma...dão se todos bem!!!
Tenho saudades vossas meus amigos!! Espero que este ano fiquemos todos juntos de novo!
---
Amanhã o meu primo faz anos, mas não lhe vou poder dedicar um post, lamento pois não vou ter tempo, vou passar o dia com ele e com o resto da nossa família^^
E já agora esclarecer de novo, o novo visual da Bunny e do Seiya é muito importante pois foi uma escolha especial para um mês especial...
Bem minna beijos!!
E já agora? Vocês também têm saudades dos vosso amigos?

9 comentários:

  1. Eu também tenho saudades de todos( menos daquele boy que tu sabes grrrrrrrr -.-) E também tenho saudades das nossas aventuras na escola páh!

    Qui saudadis!!!

    ResponderEliminar
  2. Hahaha XD
    Eu tenho ='(
    Quero a minha Shibi!!!
    Ontem consegui matar saudades com a rima, mas a Shibi não T^T

    Tenho mais uns quantos que tmbm tenho saudadis ='(
    Mundo cruel T^T

    Kiss Bunny ^^

    ResponderEliminar
  3. Kon'nichiwa! Bia, Muito obrigada por me teres ajudado a procurar na segunda temporada de Mermaid Melody ^^

    Era o que mais queria agora, para continuar a seguir a historia

    ResponderEliminar
  4. Sim Bia podes tirar o Award e arigatou por apoiares a Fátima e o Manga Pictures ^^

    http://diario-anime.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostas-te ^^ Feliz Aniversário ^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Bia, tenho algo no meu blog para te mostrar... (surpresa)
    esta aqui o link: http://myblogdiaryjc.blogspot.com/2011/08/bia.html#comments


    Espero que gostes ^^

    ResponderEliminar
  7. Meninas...
    Selinho prás meninas ^.~

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2011/08/novo-selinho.html#comments

    Kissu Bunny^^

    ResponderEliminar
  8. Bem o visual com o Usui ficou mesmo kawaii!Adoro!

    ResponderEliminar
  9. Ah esquecim de dizer,têm um selo lá no meu blog ^.^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^