quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Assintindo Stars PT

Ohohohoh
Como diz o titulo estou a ver Stars, e vocês devem estar^^'''
Stars do quê?
Pois Sailor Moon stars ora está visto U.u
Estou  a ver agora no youtube e em PT!!
Não sei se se lembram mas ainda só vi em espanhol...estou prestes a descobrir o que quer afinal a Joana fazer, ao meu Deus ela quer os três, e ahaha a Rita gosta do Yaten U.u Eu acho o Seiya mais giro, mas ela lá sabes, mais fica ohohohoho
Beijocas, Three lights esperem por mim
P.s: Estou eléctrica, preciso de um estalo com muita pouca força ^^'''
Estão a chamar por mim.
A Joana O.O Managger(não sei escrever) deles?
Ai que tenho de ver
Beijos minna

4 comentários:

  1. Arigatou Bia espero pelo teu pedido ^^
    Podes ver o award que fiz para a Bunny na página de Pedidos de Awards ^^
    E sim podes pedir os Awards que quiseres!

    http://award-sugoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai o Yaten!!!É tão lindo!!!!E com aquela voz de criança fica ainda mais lindo!!!E eu não tenho culpa de gostar dele e quem está mal que se mude!!!

    ResponderEliminar
  3. Hahahhaha XD
    Tás mesmo de+ ahahhahah xD
    Tem calma Ritinha XD
    HAHAHAH XD

    E o Seiya é MEU hohohoho
    Querias, nao querias? hohoho

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  4. Concurso no Diário Anime:
    http://diario-anime.blogspot.com

    Boa Sorte^^

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^