sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oiii!!!!!^^

Rita e Joana: Oi minna-san!!!
Rita: Joana? O.O
Joana: Diz? O.o
Rita: Que fazes aqui?
Joana: Não tinha nada melhor para fazer.
Rita: Pois mas este post era meu!!
Joana: Era disseste bem.
Rita: Mas é claro que disse.
Joana: *olhar de morte* Rita...
Rita: ^^''' Esquece.....
----
Joana: sobre o que era o teu tópico?
Rita: Senta-te e...lê U.u
Joana: *sentando-se* já estou, podes começar.
Rita: Pronto, obrigada^^
----
Rita: Minna!!!!! Bem aquela escola é um tédio!!!!
Mas...hoje recebemos a revista do ano, ahaha a Joana ficou com uma cara esquisita XD Eu cá acho que não fiquei mal, tinha a Chibiusa e a Maria ao lado....
De resto, gostei do almoço e o resto foi um tédioooooooo....acho que morro se o resto do ano for assim.
Joana: Pois...-.-' e amanhã temos catequese...
Rita: Pois é XP, vou morrer de tédioooooooooooooooooooo, também ai, mas pode ser que seja menos secante que as aulas!!!!!!!!!!
Joana: Pois é a vidaaaU.u
Rita e Joana: Adios minna!!! Nós adoramos-vos!!

P.s: Souberam o que se passou com a Kuroi e com a Mar-chan? Espero tudo de bom para elas o que lhes aconteceu foi horrivel...

5 comentários:

  1. Segue e Comenta o Diary of News:
    Animes, coisas kawaiis e muito mais!

    http://diario-de-novidades.blogspot.com

    Arigatou ^^

    ResponderEliminar
  2. Arigatou Bia ^^

    Não te esqueças de seguir o novo blog:
    http://diario-de-novidades.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  3. É segredo, Gomenasai ^^"
    Mas arigatou por gostares Joana ^^
    Se quiseres um award basta pedir no Award Sugoi *.*

    http://award-sugoi.blogspot.com

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^