segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Yaten Kou entre outros

Super show U.u
Encontrei um vídeo no YouTube que...ahahah, amei!!!
Este vídeo é em especial para mim (tirando mim -.-), para a Snizhana, para a Joana e para a Margarida^^
Acho que vão gostar, bem eu amei ahahahha, super show!!
....Ai calma!!!
Aqui está o vídeo:
Então que acharam?
Vou procurar outro^^
---
Não consegui encontra do Yaten, por isso foi dos 3 luzes^^(dos 3 borrachinhos)
---
Outro que é um show!!!
Bem adios minna!!!!
Espero que ahaha tenham gostado!!
(encontrei-os todos à "deriva" no YouTube são super)

4 comentários:

  1. Amei os vídeos!!!Estavam lindos!!!Super kawaii!!O primeiro vídeo é demais!Amo a música!!E o segundo é lindo!!!!!!Lá tem uma parte da minha música favorita,logo que começa eles começam a cantar uma música que eu amo!!
    Ai,ai eles são um máximo!!
    Ainda por cima hoje sonhei com eles,quere dizer mais com o Yaten do que com o Seiya ou o Taiki!Ah e não me posso esqueçer que tinha lá a Joana também!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Yaten porque é o namorado da Joana muahahahah Olha, já aceitaste a parceria com o Animes Forever?

    ResponderEliminar
  3. Visita o meu blog das Vocaloid:

    http://fan-vocaloid.blogspot.com

    Segue e Comenta ^^

    ResponderEliminar
  4. ola o teu blog e lindo gostava de saber como puseste a setinha do rato com um coraçao
    ja agora nao consigo comentar noutros blogues so no teu porque?
    bjs Bea

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^