segunda-feira, 17 de outubro de 2011

^^''''

*buáááá´* vou ter teste amanhã!!!!!!!!!
CNA, aparelho reprodutor XS
Eu sei mais ou menos os nomes daquilo mas agora dizer onde é cada coisa...a próstata XD chega....não quero falar destas coisa num post....^^''
---
Hoje...aula de música...guitarra...mudar cordas, não sei -.-'
O stôr está à espera que eu consiga e eu estou à espera de fazer asneira...
Pois....vamos ver se não estrago as cordas, por que se não tem de ser o stôr a mudar XD
Eu sei tocar não trocar as cordas!!!







 ----

Mas não é isso que eu gosto mais, eu gosto é de ver animes e cantar xD
Mas na escola não podes ver animes, cantar consigo mas tenho vergonha não é?
Não sou como algumas pessoas da turma....
Bem se alguém canta-se comigo até vá que não vá, mas sozinha não XS
É...eu não gosto lá muito de falar em público e assim...
Mas se eu convencer a Joana:
---
Recebi o teste de matemática hoje!! *ironia* estou tão feliz -.-
Pensava que ia tirar ST, mas não consegui SB *-*
E eu feita parva a a pensar que ia ter negativa, eu não regulo nada bem.
Mas não posso dizer o mesmo em relação ao de História, também ainda nem sequer o recebi XP
---
E então é por isso que eu em vez de estar no pc tenho de me matar a estudar por que despendo negas -.-'
Se bem que eu preferia...
Mas pronto, espero que o "gatinho" o faça por mim e se divirta muito! Enquanto eu me mato, esfolo a estudar...
MAs daqui a pouco vou me pôr à frente da tv, não vivo só de estudo, tenho de me entreter se não vivia uma vida de tédio, estou a gozar, ainda ontem tive um dia em cheio*-*
---
Fui ver a prova da minha prima (cavalos) e encontrei lá a Maria que também tinha prova, a Maria monta mesmo bem, ficou em 2º, só não ficou em 1º por 1, ou dois pontos ou o que foi.
Gostei imensoooo
Beijos grandes!!!
E não se esqueçam de mim sou uma chata XD

1 comentário:

  1. Pois... Boa sorte! Eu também estou a dar isso do aparelho reprodutor ahahaha Mas a próstata não era no rabo? xD lá estou eu com perguntas idiotas ahahaha

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^