sábado, 1 de outubro de 2011

A coelhinha apresenta:


Oi minna aqui do mundo da Bia e da Bunna!
Sou a Bunny do blog Animes Espectaculares =b
Vim editar o blog das minhas meninas^^

Espero que esteja do vosso agrado (e do agrado delas)
Hê páh eu ameeei esta rapariguita ruiva *-*
A Bia é que a encontrou^^
E eu pronto, tratei do resto =b

Bom, espero que ninguém tenha nada ocntra o rosa... ^^""
(Ok, eu odeio rosa nos rapazes -.-' mas este blog é de meninas, por isso... os rapazes gostam e ponto final U.u)

Bom, minna-san, sayonara^^
Kissus ^.~

3 comentários:

  1. Eu adorei o novo visual! Principalmente a rapariga. é linda!

    Bjs, Katt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostas-te Katt^^
    Vamos ver se as donas do blog também gostam =b

    Kissus ^.~

    ResponderEliminar
  3. Arigatou à coelinha mais maravilhosa de todo o universo!!
    Arigatou Bunny-chiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Bjs, Bia

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^