segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como vos vai a vida?

Oi minna!!!
*morrendo de saudades* Como vão?! Eu estou bem, mas aquela escola quer me matar!! O.O
O teste intermédio de matemática já está marcado, eu não acredito este 9º ano mal começou e já sei a data de um TESTE INTERMÉDIO!!! 10 de Maio caso queiram saber U.u.
Não queriam? Bem agora já sabem!
---
Eu agora estive a fazer o tpc de geo que demorei séculos a fazer, então pintar um mapa, fazer a legenda do mesmo e colar no caderno, fazer um gráfico, pintar, fazer a legenda e colar no caderno XS fogo!!
---

Acho melhor os stôres não se admirarem se eu numa aula...
 ...adormecer...menos na de mat, por que é a minha preferida, na de história também não por que a stôra conhece o meu pai e na de geo muito menos por que o stôr é o meu DT XD
---
Bem...mas...não se passa nada naquela escola, passar passa-se mas lá para meio do ano por isso eu limito-me a...ficar num banco com as minhas amigas e a ouvir a rádio da escola, ainda bem que passam músicas giras!!
---
E eu hoje estava...mim mesma!! Não estava aquela rapariga acanhada, ou aquela que usa a sua personalidade fria para se proteger quando lhe cheteiam, mas sim a Bia!! Estava alegre, sorridente e cheia de energia!!!
Só não me pus como a rapariga da imagem, acho que ficaria toda envergonhada.
Eu fiquei quando disse "Bala-Balance" por que o ** estava ao pé de mim^^'''
Mas sabem acho que, tenho de me habituar que essa rapariga, enérgica e divertida - "Bala-Balance" é a verdadeira Bia, mas a Joana tem de participar comigo, que eu só não consigo :(
Adeus minna!!
Até breve, espero escrever em breve porque gosto tanto!!
Escrevo muito, e vocês não têm pachorra para ler.
*chora* não posso!! tenho de me ir embora *chora* vou embora e não quero!!
Bem...adeus.
E vou ver se o dia de amanhã é mais divertido para vos contar as novidades...se houverem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^