terça-feira, 11 de outubro de 2011

Hoje!!!

Alguém por acaso leu o post que fiz ontem? Espero que sim, por que se não leste e estás a ler este não percebes a 1ª parte^^''
Bem...ontem apesar de estar eu mesmo, o dia não foi lá muito famosos, hoje não estava eu mesma mas também não correu melhor XD
---
Quer dizer até estava a correr bem, começamos (eu e a Joana) a falar  com os nosso colegas quando chegamos À escola, a nosas conversa era sobre, ZON e MEO XD, Baby TV, Jim Jam, bem um show de começo de dia!!
---







Depois...
Quando foi para entrar na sala quando tocou, o Yaten foi um cavalheiro comigo que a Joana não me mate abriu a porta e em vez de ser como os outros rapazes da turma deixou-me passar falta-me a Danna!!! Não é Bunny? XD

 ---
Depois ganhei à Maria na aula de EDF nos sprint's não sei escrever!!! YAY viva eu!!
Pahaha, desculpem é que eu gosto muito de correr só que...não sou muito boa a conseguir manter a minha respiração controlada, digamos assim.
---
Depois tivemos a ver, o que havíamos de fazer na festa de anos da Maria ainda falta tanto, não estou a mentir, é em Fevereiro.
E também sobre ir à piscina dela no final deste ano letivo falta uma eternidade, mas a Joana, já estava a pensar em fazer-mos (eu, ela e a Chibiusa) uma em minha casa, eu acho que também era uma boa ideia irmos as três a uma gelataria que tem gelados muito bons, que elas as duas também conhecem.
---
E não há mais nada de novo^^
Espero que amanhã consiga trazer novidades, bem coisas boas, que tenham acontecido na escola, é um pouco dificil, mas não pronto..tenta-se XD
Bizu, Bizu... que tenho de ir estudar para história, uma disciplina que não sou grande fã, e tenho de conseguir tirar boa nota!!!
Adios e até amanhã.
P.s: Duvido que amanhã consiga escrever, mas acho que sim, tenho de vir à net todos os dias por que os stôres mandam-nos agora as coisas para o mail para depois imprimir-mos em casa EX: fichas de trabalho, etc...exceto os testes XD
Adeus!! Boas aulas e estudem muito!!

1 comentário:

  1. Hahaha credo xD
    Olha.. pois é.. vou tratar disso ^.~
    Arranjarei mandeira de trazer a minha Danna pró blogger U.u
    Tu vais ver hohoho

    Kissus ^.~

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^