quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inglês!

 Hoje tivemos teste de Inglês foi super fácil! Bem foi fácil para mim já que eu gosto de Inglês mas a Bia não e ela disse me que lhe foi muito difil -.-
Mas além disse as aulas foram uma seca! E por causa disse na aula de Português tive de estar a beliscar me para me manter acordada xD
Mas o que eu queria mesmo era que esta semana tivesse outra vez fisica e que jogasse-mos basebol/softboll, mas desta vez queria ver se não era eliminada vez por um elemento da minha PRÓPRIA equipa! -.-

Mas vá té manhã!





Mas acho que ainda vou estudar um bocadinho mas só um bocadinho de portugues!

1 comentário:

  1. Português á fácil :O
    Inglês não muito mas tenho de subir a minha nota hunpf!
    Disciplina mais fácil é... (pausa dramática) A DISCIPLINA QUANDO TAMOS DE FERIAS PÁH!
    XD

    Kissus ^.~

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^