sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu novo blog

Não vou meter a imagem pois, como vou falar doutro blog sem ser este é melhor não usar, este ainda se vira contra mim XD
---
Bem, eu ontem estava maluca mas o que está feito está feito e pronto criei um blog só meu.
Só para poder escrever de tudo o que bem me apetecer XD
Como diz a Bunny: " é o meu bebé" e pronto agora tenho de cuidar ,muito bem dele, não é verdade?
Então pronto, vamos fazer divulgação
Bia-san...em ação.
Aqui tem  link, ou melhor cliquem ----->AQUI
Espero que gostem.
Beijocas
P.s: Já agora, espero que depois tenham um feliz Halloween eu vou ter, espero XD

3 comentários:

  1. Eu já vi o teu blog!
    Windo!

    Bjs, Katt

    ResponderEliminar
  2. Oi sou novo aki hehe
    tava fusando por ai e achei esse blog
    adorei seu blog !!!
    já estou te seguindo !!
    Abraçoss !!
    :D

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^