sábado, 1 de outubro de 2011

Parabéns Mar-chan!!

Joana e Bia: Oi minna-san!!!!!
Bia: Pois, agora passo a ser Bia de novo, gosto muito mais do meu nome assim XP
Joana: O.O
Bia: Não me faças essa cara, e vamos ao que interessa!!
---
Joana: 1...2...3...
Bia e Joana: Parabéns Mar-chan.
Bia: Tudo de bom para ti neste dia especial.
Joana: Faço minhas as palavras da Bia.
Bia: Temos um presentinho para ti.
Joana: Mas 1º...
Bia: O bolo...
Joana: Podes ir busca-lo, Bia?
Bia: É para já
---
Bia: AAAAhhhhhh
Joana: *Correndo na direção da cozinha* Que foi?
Bia: O bolo...-.-' *olhar fulminante aos dois rapazes*
Joana: *vai para a sala*
---
Joana: Mar-chan...espero que não te importes de dividir o teu bolo com dois borrachos?
*Bia e os dois rapazes chegam À sala*
Bia: Desculpa-nos....
Joana: Passando À frente agora falta...
Bia: A prendinha!!!! U.u
---

Bia: Fui eu que fiz o gif U.u
Joana: Mas eu dei opinião *humpf*
Bia: Está bem, está bem.
Joana: Esperamos que...
Bia: *grita* Tenhas gostado!!!
Joana: Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! *esgana Bia*
Bia: Jo....a...na.
Joana: *continuando a esganar Bia* Esperamos que tenhas gostado *larga Bia*
Bia: *chora*
Joana: -.-' Adeus
Bia: Adeus Mar-chan!!!! Um resto de um bom dia!!
Joana e Bia: Adios!!!

2 comentários:

  1. Selo lá no blog para vocês!

    http://mermaidmelody-sereia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito arigatou adorei awards!!Amei mesmo!!
    Não sei como agradecer!Gomen pelo o atraso por responder, a escola ocupa muito tempo!
    Boa sorte com tudo para vocês!

    Xau kisses

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^