sábado, 22 de outubro de 2011

Parabéns.....


how do i make a gif
Olá minna!
Por acaso adivinham quem faz anos hoje??
Não sabem pois não?!
Então vou vós dar umas pistas:
> É do anime Sailor Moon;
> No ínicio da série pensam que é a princesa da lua já sabem quem é? se não sabem vou continuar a dar pistas;
> Faz anos no dia 22 de Outubro
Pronto vou dizer quem é.....
*suspanse*


------------

É a Joana Lima!!!!não sou eu mas sim a do anime mesmo
Percebem?! O meu telemovél tocou a cinco minutos a avisar me xD


E por isso vim dar os parabéns a minha Joaninha!
E eu pensei em organizar-lhe uma festa de anos que acham?
Bia: Eu acho uma boa ideia!
Eu: Pois eu também achei! xD
----------------------

Eu: Então fazemos assim vamos leva-la as compras para escolher uma roupinha bonita para ela levar a festa?
Eu: Ok vamos começar, todas a trabalhar!
Bia: SIM!!!
Eu: Vá Bia vai busca-la a casa e vão as compras, enquanto eu fico aqui em casa a preparar tudo, já enviei sms's ao pessoal todo e eles em principio vêem!
Bia: Ok! Té logo! Quando tiver tudo pronto manda me uma sms ok?
Eu: SIM!

------------

Eu: Vamos lá!
*preparando as coisas, shiu é surpresa*

Entretando com a Bia.....

Bia: Vamos entrar nesta loja?
Joana: Ok..... *desconfiada de tudo*


Joana: Esta é um bocadinho demais! -.-
Bia: Ya tens razão xD

Bia: Essa é muito bonita *-*


Joana: Gosto mais desta!
Bia: Sim tens razão!
----------------

Bia: Vamos a outra loja!
Joana: Ok *continuando desconfiada*

Entretanto.....

Bunny: Olá as duas! Que estão aqui a fazer?
Bia: Isso pergunto eu!
Maria Viemos as compras!
Ami e Chibiusa: Sim!

Enquanto isto a Joana que estava no provador saiu e....


Rita: Linda!
Todas: Sim, SIM!!
Rita: É essa mesmo que vamos levar não é Joana?
Joana: Sim, pode ser xD
---------------

Enquanto a Joana ia pagar....

Bia: Meninas receberam a mensagem da Joana? agora já sou eu
Bunny: Sim! Ela disse que tava quase tudo pronto!

Bia: Então Joana já esta paga a roupa ou nem por isso?
Joana: Está sim!
Bia: Então olha agora vamos para tua casa e tu vais vestir a roupa que compraste ok?
Joana: Porque?!
Bia e Bunny: Para irmos mostrar essa roupa a Joana a que ta a organizar a festa, eu
Chibiusa: Onegai!
Joana: Ok!

*então dentro de casa da Joana a da festa*

Todos: PARABÉNS JOANA!!!


Joana: Obrigada a todas!

Eu: E aqui vai o teu bolo.....



Bia: Espero que gostes!

Eu: Mas falta uma coisa....
how do you make a gif
Eu: ..... o nosso presente, meu e da Bia! Espero que tenhas gostado!


-------------

E pronto espero que tenham gostado desta festa!

Kissu!

1 comentário:

  1. Ohh páh será que algué pode comentar o blog?
    Nunca ninguêm comenta Ç.Ç

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^