domingo, 6 de novembro de 2011

Parabéns Maria

Desculpa pelo atraso, minna a Maria Kino fez aninhos ontem...PARABÉNS MARIA!!!
---

Bia: Bem Joana temos de organizar uma festa para a Maria não achas?
Joana: Claro!!!!
Bia: *salta* que fazemos então?
Joana: Eu vou buscar as outras tu...falas com a Maria para ela não suspeitar de nada.
Bia: oki^^


---
*campainha*
Bia: Deve ser a Maria, Joana vai pelas traseiras^^'
Joana: Sim, sim...e tu disfarça.
Bia: oki *empurra a Joana*
---
Bia: *abre a porta* Olá Maria
Maria: Chamaram?
Bia: Sim...é que...bem...tu sabes...preciso da tua ajuda^^''
Maria: Para?!
Bia: Hum..aahhh...escolher a roupa que vou levar quando sair com o Jedite, e eu preciso de, bem...de uma modelo, aceitas? O.o
Maria: Sim, pode ser. Faço tudo pelos pombinhos.
Bia: *cora* obrigada *pensa* Esta foi ahhh, estou a ferver, uma mentira...não devia -.-'
Maria: Vamos lá *abrindo o guarda-roupa*
Bia: Nananana....isso faço eu.
---
Bia: 1º esta...
Bia: Estás linda, mas próximaaaa!!
Maria: ^^''

Bia: UUHHHH eu gosto desta*-*
Maria: Vamos ver mais.^^'''

Bia: Perfect.
Maria: Então pronto vestes esta...
Bia: Ahhahh fica com ela só mais um bocadinho está bem?^^'''
Eu volto já.
---
Bia: *pega no telemóvel* Joanaaaaaaaaaaaa!!! Onde estás?
Joana: Só falta a Susana, vamos já para ai.
Bia: Depressa!!!
---
Bia: Pronto Maria, vem me ajudar a pôr a mesa.
Maria: Espera vou trocar...
Bia: NÃO!!! 
Maria: O.O
Bia: Quer dizer ^^''', fica com ela.
---
*chegam à sala*
Bia e Maria: O.O
Joana: Então pessoal?!
Todos: PARABÉNS MARIAAAA!!!
Bunny: Muitos parabéns Maria.
Bia: Temos um presentinho para ti...olha^^
Bia e Joana: Ficou estranho mas pronto ^^'''
Beijocas grandes^^

3 comentários:

  1. PARABÈNS MARIA!!!
    (Como já te disse ali no post u.ú)
    Super fofas as imagens *-*

    Kissu!

    ResponderEliminar
  2. Gomene Bia eu enganei a Maria só faz anos no dia 5 de Dezembro!
    A culpa foi do meu telemóvel!

    ResponderEliminar
  3. Sailor Moon foi um anime realmente marcante ma minha história,realmente louvável...Já estou a seguir esse maravilhoso blog,dê uma olhada no meu tbm..(vou logo avisando ele tem menos de um mês então tem poucas coisas) vittoriabrasil.blogspot.com

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^