sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Disculpem!!

Peço imensa desculpa por deixarmos este blog às "mosquinhas", mas essas também não postam nada xD
Bem...Sailor Moon & Animes de que vou falar hoje?
Vou procurar coisinhas minhas no pc*-* Vou procurar coisas que tenha feito...e me diverti a fazer^^
 
Rei_Aiiro é o meu nome nos fóruns^^
E fiz isto para mim ficou fofi não ficou?



Esta foi para a a Bunna-chan (Joana), que no meu fórum se chama Haruka
Também gostei muito, se bem que a Akira ficou mais perfeita que o Tadase XD


 Esta foi para Bunny*-*
A Bunny mais o Kaito (o ruivinho da Bunny)

E este para a Tri Aninha^^
Minha miga muito valiosa*-*
Fim

1 comentário:

  1. AHHH OLHA O MEU KAITO!!
    O RUIVINHO DO MEU CORAÇÃO!!
    HOHOHOHOHO

    Bigada (outra vez) Bia-san!! *-*
    Tão lindoooooo >.<

    Kissus!

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^