sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estou viva!!!! + Imagens bonitas

Bem minna eu estou viva!! E a Joana também, felizmente.
Já tinha saudades de postar aqui.
Mas falta algo no blog, não?
Quero saber o que acham que o blog precisa para ficar mais bonitinho^^
---
Venho vos deixar hoje imagens de quem?
Bem, da Joaninha, da nossa querida Sailor Vénus^^



 Tão querida, fica-lhe muito bem aquela roupa^^

 Pobre artemisa^^

 Muito amarelo XS, mas condiz com a nossa Vénus

 Amor e Beleza não lhe faltam

 Muito bonita com o fato de marinheiro da Sailor V


 Muito querida*-*

 O azul também não lhe fica nada mal

 Coradinha?! 


Tão bonita como sempre

É tudo por hoje Beijo grandes

3 comentários:

  1. Amei a última *______* Panty version ^^ Acredites ou não, eu tenho o mangá de Sailor V!

    ResponderEliminar
  2. Bia-san!!!!
    Adorei o post e claro que adorei as imagens, estão espectaculares *.*
    O blog talvez precise de um novo visual, de S.Valentim ^^
    E talvez novas páginas...

    Sayonara Bia-san^^
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^