terça-feira, 3 de abril de 2012

Parabéns Katt

Joana: Agora sim festa!!
Bia: Joana deixa-me fazer a abertura por favor
Joana: está bem
Bia:
Querida Katt desejamos-te um Feliz Aniversário.
Esperamos que tenhas um dia fantástico e cheio de coisinhas boas.
Que recebas muitas prendinhas e tudo o que desejas neste dia especial se concretize^^
Beijos da,
 Bia e da Joana
Joana: agora Festa!!
Bia: Sim \o/
Joana: Vou tratar da comida, Bia vai tratar dos convidados!!
Bia: Certo.

 
*Bia pega no telefone e Joana dirigisse À cozinha*
Joana: *grita* Biaaaaaaaaaaaaa, a comida está a queimar!!!!
Bia: *grita* estou ao telefone tem calma, já vou ter contigo!!!
*Joana tira qualquer coisa do forno*
Joana: Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! *chora*
Bia: *ao telefone* Por favor não se esqueça de aparecer *desliga*
*Bia corre para a cozinha*
Bia: *grita* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh, que fizeste Joana?!
Joana: *chora*Fica tu na cozinha eu trato dos convidados.
*Joana corre para fora da cozinha*
Bia: Hei!
---
Joana: *vai para a cozinha* Já estão todos!
Bia: Por aqui também
Joana: Eu ajudo-te a pôr na mesa
Bia: Obrigada
*triiiimmmm*
Joana: Campainha! Eu vou lá.
Bia: está bem
Joana: Entra Bunny, não veio mais ninguém.
Bunny: Comigo não.
Bunny: Gostas do que trouxe para a Katt?
Joana: Sim*-*
*triiiimm*
Joana:Entra Mark^^
Mark: Obrigada!
*triim*
Joana: Meimi, minha queria ruivinha*-* Entra
Meimi: Obrigada ^^
Bia: Só vieram eles?
Joana: Eram os que estavam na lista da Katt.
Bia: Mulher olha que ela está a ler -.-'
Joana: *sussura* Eram os que estavam na lista da Katt.
Bia: Gggrrrrrrrrrr.
Joana: Que foi O.O
Bia: Esquece...comemos ou damos as prendas primeiro?
Joana: Comida!!
Meimi: Acho melhor começarmos pelas prendas.
Bunny: Num...eu quero a comida.
Mark: Concordo com a Meimi.
Bia: Eu também!! Devemos deixar o melhor para o fim!!*-*
Bunny e Joana: Pfff
Bia: Minha prenda.

(só a Katt pode retirar)
 
Joana:Aqui tens a "minha":

(Só a Katt pode retirar -.-')
 
 Bunny: Podemos comer?*-*
Joana: Podemos!!
Bia: Esperem!!!!!
Joana e Bunny: O.O
Mark: Primeiro a Katt tem de chegar não é?
Meimi: Sim, deram os presentes sem ela, vocês não existem -.-'
Bia: Joana...tu convidaste a Katt não convidas-te?
*Joana corre para o telefone*
*A conversa com Katt*
Katt anda cá a casa imediatamente!!
*desliga o telefone*
*triimm*
Joana: deve ser ela^^''
Bia: Por amor da santa, coitada da rapariga
Joana: Katt *abraça* Anda *empurra Katt*
Meimi: Feliz aniversário Katt^^
Mark: Feliz aniversário Princesa *beija a face de Katt*
Bunny: Parabéns Onee-chan (please digam-me que não me enganei a escrever)!!
Bia: Katt..aqui tens os teus presentes.
Joana: Pronto agora já podemos comer.
Bia: sim.
Joana: Que bom aspeto!!
Bia: Katt espero que tenhas gostado do post.
Joana: Sim e muitos...
Bia e Joana: Parabéns!!

7 comentários:

  1. ARIGATOO MININAS >.< ADORO-VOS!!
    Os presentes estão maravilhosos *-* Amo-os!

    São mesmo espertas -.-'
    Hahahah, amei o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te Katt*-*
      Também te adoramos^^
      Ainda bem que gostaste dos prensetes*-*

      Somos não somos?! XP
      Fico feliz que tenhas gostados

      Eliminar
  2. Uau que festa *-* Vou aí comer tudo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe
      Então anda...mas rápido que a Joana e a Bunny estão a comer todinho xD

      Eliminar
  3. OMETEDOU KATT-CHAN ^^!!!!
    Que tenhas um grande dia
    Bye Bye
    :D

    ResponderEliminar
  4. *Papel da Bunny, modo on*
    MINHAMY COMIDA!! *q*
    OMDEDETOU (outra vez) Katt, foi um dia em grande xD
    Fizemos grande festa no msn XD
    AHAHAH

    O Mark é tãããão fofi >.< (o parvo nao concordou comigo sobre ir comer -.-')
    Por estas e por outras é que eu prefiro o Elliot u.ú
    ahaha xD

    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pahahahahahah xD
      Ainda bem que gostaste do Post xD

      Eliminar

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^