segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval + Animes

Olá tudo bem?
Há quanto tempo né?
Etto e como vai o vosso carnaval?

O meu vai bem obrigado por perguntarem. Mas também nada de especial faço a mesma coisa que nos outros dias, animes/mangás/amor doce/ facebook/e agorinha blogis *.*

Bem que mais poderia fazer! Etto no ano passado participei no corso de carnaval mas este ano num gostei do tema reciclagem desculpa para andarem vestidos de caixotes do lixo -.-'
\o Mas bem....

----

E agora a segunda parte do post novos animes que ando a ver xD


Bem o primeiro vai ser *vasculhando os animes que estou a ver*

Shinkyoku Soukai Polyphonica 
estou a ver :D

Fairy Tail
estou a ver *.*

Ao no Exorcist
ainda não comecei a ver

Amnenisia
já vi num tem mais epis ainda *muahaha*

Guilty Crown
ia agora começar a ver xD

Another
ainda num comecei a ver <.< 

Zetsuen no Tempest 
tou a adorar *o* mas só vou no epi 4 ainda xP
p.s. o Yoshino is mine *grrrrrr* ele é o da esquerda xD


Etto, por hoje é tudo minna
Espero que tenham gostado tanto como eu xD
Kiss na bunda e até outra vez <3






Sem comentários:

Enviar um comentário

I love coment's....
Por favor não vá embora sem comentar, onegai?^^